Falha adia pavimentação de obra na Avenida Giuseppe Mucinni em Juazeiro

0

avenidaA Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Juazeiro informou, que devido a uma falha na usina de asfalto não seia possível pavimentar o trecho de 100m que já havia sido feita a imprimação da obra na Av Giuseppe Mucinni

Mas, a prefeitura informou agora a pouco, que o problema já foi sanado e , os trabalhos foram retomados nesse Sábado (23) com ações de drenagem, sub-base e base.

A Avenita, tembém conhecida como Rodovia Salitre, receberá mais 200 metros de pavimentação asfáltica. O trecho que vai até a esquina da Avenida São João, recebeu a imprimação nessa quinta-feira (21).

Após os dois primeiros trechos concluídos, a obra na Giuseppe Muccini chegou até o cruzamento com a Avenida São João. Para não interditar a via e o sentido da obra foi invertido. O terceiro trecho, que corresponde a 100 metros, está sendo executado no início da Giuseppe e seguirá até o encontro com a São João.

O primeiro trecho da Giuseppe Muccini recebeu pavimentação asfáltica no último dia 9, mas a via ainda não está liberada para tráfego. O engenheiro da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) e responsável pela obra, Hemerson Guimarães, explica: “Optamos por não liberar o tráfego de imediato para conservar os serviços executados e, claro, para a segurança dos trabalhadores que estão executando a obra”.

A Avenida Giuseppe Muccini possui 1.710 metros de comprimento, 8 metros de largura e o asfalto utilizado terá 5 cm de espessura. A previsão de conclusão da obra é até o final de junho deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro: Pelo menos sete comunidades do Distrito de Maniçoba estão sem água nesta segunda (18)

Por conta de um vazamento na adutora que abastece o Distrito de Maniçoba, em Juazeiro, as …