FACAPE divulga edital do vestibular 2015.2

0

faxada

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) divulgou o edital do vestibular 2015.2. Há vagas para cinco cursos: Administração, Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis e Ciência da Computação. As inscrições vão até o dia 26 de maio.

Os estudantes devem se inscrever na página eletrônica da Facape (www.facape.br), no link ‘Vestibular’, ou presencialmente das 9h às 12h, das 15h às 18h, na Sala de Concursos da autarquia. Há duas modalidades: 490 vagas para o vestibular convencional e 60 vagas para o vestibular bolsista – este último destinado a alunos oriundos de escola pública, servidores efetivos da Prefeitura de Petrolina e seus dependentes, e servidores da Facape e seus dependentes.

As provas serão aplicadas no dia 7 de junho, com fechamento dos portões marcado para as 9h. A prova contará com questões de múltipla escolha das disciplinas de Português, Matemática, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol) e Conhecimentos Gerais, além da redação.

O edital, disponível no site da Facape, contém todas as informações sobre o processo seletivo, inclusive valor das mensalidades, documentos para matrícula, característica de cada curso e conteúdo programático das provas.

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 22 de junho. Os aprovados iniciarão as aulas no dia 3 de agosto de 2015. (Ascom FACAPE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gilmar Mendes será relator de um dos inquéritos sobre Aécio no STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes foi sorteado relator de um dos inquér…