Exclusivo: Mãe de Beatriz Mota faz jejum enquanto grupo ‘Beatriz Clama por Justiça’ realiza mais uma manifestação no Recife (Veja vídeo)

0

Pelo menos 30 integrantes do grupo ‘Beatriz Clama por Justiça’ e os pais da garota, Lucinha Mota e Sandro Romilton estão no Recife para cobrar do poder público esclarecimentos sobre as investigações policiais sobre a morte da  garota Beatriz Mota. O grupo chegou a pouco na capital pernambucana e já se encontra em frente ao Palácio Campo das Princesas.

A mãe de Beatriz está fazendo greve de fome e afirma que só vai sair do jejum depois que o governador ouvir os seus anseios e obtiver respostas sobre a investigação, além de acesso ao inquérito do caso, enviado em agosto.

Histórico

Em julho do ano passado, aproximadamente 50 pessoas entregaram um documento com um abaixo-assinado ao governador Paulo Câmara, com a presença dos pais de Beatriz. Na ocasião, o governador se comprometeu em atender todas as demandas apresentadas e imediatamente convocou na época, a presença do Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho e de Antônio Barros, Chefe Geral da Polícia Civil do Estado de Pernambuco.

Em uma conversa particular com os pais de Beatriz, a cúpula do governador assegurou buscar uma parceria com a Perícia Técnica do Estado da Bahia, além de contactar um Programa Internacional de Gerenciamento de vídeos  para dar celeridade nas investigações, entre outras demandas, só que até agora elas não foram cumpridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tratamento para câncer de próstata ganha medicamento inédito

A Anvisa publicou nesta segunda-feira (20) o registro do medicamento genérico acetato de a…