Ex-prefeitos de Cabrobó e Parnamirim são nomeados para cargos comissionados no governo Paulo Câmara

Os ex-prefeitos de Cabrobó, Auricélio Torres (PSB), e de Parnamirim, Nininho (PSD), foram ambos nomeados para cargos em comissão do governo estadual de Pernambuco, conforme Atos do Governador Paulo Câmara.

Auricélio Torres, foi designado para exercer a função gratificada de Gerente Técnico, Símbolo FDA-2, da secretaria de administração, com data do dia 1º de junho. Já o ex prefeito de Parnamirim, Nininho, foi designado para exercer a função gratificada de Assessor, Simbolo FDA-4, da secretaria da casa civil, também com data de 1º de junho.

Diferenças e semelhanças entre os dois ex prefeitos:

O ex prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres (PSB), foi eleito em 2012 e preferiu não concorrer à reeleição, mas terminou amargando uma derrota ao ver seu candidato perder feio para o atual prefeito. Já o ex prefeito de Parnamirim, Nininho, foi eleito em 2008 e reeleito em 2012, graças a sua liderança o atual prefeito foi eleito. No entanto, os dois foram nomeados para cargos comissionados do governo do estado e podem fazer parte da lista dos inelegíveis.

Tanto Auricélio, quanto Nininho tiveram as contas referentes ao exercício financeiro do ano de 2014, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Outro fator que coloca os dois em condições de igualdade, diz respeito a apoios nas câmaras de vereadores de seus respectivos municípios. Se as contas fossem votadas nesses dias, tanto Auricélio quanto Nininho, teriam dificuldade de derrubar o parecer do TCE. (Dido Galvão).

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…