Ex-Deputado Pernambucano Pedro Corrêa será transferido para Curitiba e poderá fazer delação premiada no caso da operação lava-jato

0

lava

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o pedido de prisão preventiva do ex-deputado e ex-presidente do PP Pedro Corrêa e deferiu a transferência dele do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, para Curitiba, no Paraná. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (10).

O advogado Clóvis Corrêa, juiz aposentado e primo do ex-deputado, informou que Pedro Corrêa pode ser transferido neste sábado (11). No entanto, a assessoria de imprensa da Polícia Federal, responsável pela condução do suspeito, disse que sua transferência está prevista para a próxima segunda-feira (13). “Um helicóptero deve fazer o traslado de Canhotinho para Recife. Daqui, ele segue para Curitiba e nós vamos acompanhá-lo”, disse o advogado do ex-deputado.

Na tentativa de reduzir a pena do ex-deputado, o advogado afirmou que vai sugerir a Pedro Corrêa um acordo de delação premiada. (Foto Reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPF em Salgueiro/Ouricuri (PE) garante transporte para pacientes renais moradores de zona rural

O Ministério Público Federal (MPF) em Salgueiro/Ouricuri (PE) conseguiu garantir que o mun…