Ex-aliado de Isaac Carvalho aciona Ministério Público contra “exploração” da Zona Azul em Juazeiro (BA)

O ex-aliado do grupo do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, Carlos Neiva, acionou o Ministério Público contra o “abuso”, que ele e mais dois empresários consideram em relação a Zona Azul de Juazeiro.

O documento solicita que a Câmara de Vereadores marque uma audiência pública sobre o tema e ainda considera que “apesar da zona azul, o problema da falta de estacionamento de Juazeiro continua grave e não se observa qualquer discussão na busca de solução”.

Na documentação direcionada à promotoria do Ministério Público e ao prefeito Paulo Bomfim, é destacado que “o foco da gestão municipal é a ampliação da zona azul com forte caráter de arrecadação de recursos financeiros pagos pelo cidadão e, mesmo assim, não se tem notícias sobre quanto a empresa que explora esse serviço arrecada por mês e quanto é repassado para Prefeitura Municipal”.

2 Comentários

  1. Luciana

    1 de agosto de 2018 em 13:10

    O problema de Juazeiro não é só a zona azul é a falta de estacionamento são as ruas mal asfaltada nos bairros com muito buracos isso sem falar nas muriçoca que tem incomodado bastante os moradores dessa região

  2. Zhediguedys

    1 de agosto de 2018 em 16:50

    Agora, que não é aliado, a zona azul é uma mera forma de arrecadação?

Veja também

Vale do São Fracisco: Sábado (20) de calor com temperatura que chega a 35º; confira a previsão

Sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite o tempo fica aber…