Estudantes de Nova Iorque realizam atividades no CEMAFAUNA em Petrolina

cema

Quatro estudantes do estado de Nova Iorque chegaram no fim do mês de maio ao Brasil e estão realizando projetos de iniciação científica nas diferentes áreas de conhecimento da biologia, zoologia e manejo de recursos naturais em projetos de pesquisa do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) e no Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental (Nema) onde participarão de atividades de campo do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF).

Essa ação é fruto da parceria estabelecida entre a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e State University of New York (SUNY) em Oswego. Andrew Randazzo, Winnie Chen, Alexandra Dolzhenko e Brianne Innusa ficarão no intercâmbio até julho. Desde 2013 os estudantes vêm para o Brasil através do Programa GlobalLab (Global Laboratory) coordenado pela professora Cleane Medeiros e patrocinado pelo banco Santander.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…