Esquema de segurança no trânsito foi montado para atender a 44ª Jecana do Capim

0

esquema

Um esquema especial de transporte e fiscalização foi realizado pela Prefeitura de Petrolina, através da EPTTC-Empresa de Trânsito e Transporte Coletivo, para garantir a segurança do trânsito a quem participou da programação da 44ª edição da Jecana, promovida no Povoado do Capim, neste domingo 14.

A exemplo dos anos anteriores o diretor presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, determinou o esquema reforçado no local da festa, a exemplo do Povoado do Capim e nas regiões entorno para garantir a segurança das pessoas. Amanhã segunda-feira 15, acontecerá o Festival de Violeiros no centro da cidade.

A EPTTC trabalha com equipe distribuída em pontos de fiscalização, agentes de trânsito, viaturas motos e carros, apoio com caminhão de manutenção, fiscais de transporte. A equipe de educação e fiscalização do trânsito distribuem panfletos educativos e buscam a conscientização das pessoas para o alerta: Bebida e volante não combinam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Restando apenas detalhes de acabamento, obra da ponte da Avenida dos Tropeiros deve ser concluída na próxima quinta (23)

Está sendo concluído o serviço de manutenção da ponte da Avenida dos Tropeiros, na zona oe…