EPTTC terá esquema de trabalho 24hs durante o São João do Vale

0

blitz

Um esquema especial de transporte, segurança e fiscalização com o objetivo de garantir tranquilidade das pessoas que vão participar das festas de São João e São Pedro, será posto em prática pela Prefeitura de Petrolina, através da EPTTC-Empresa de Trânsito e Transporte Coletivo, a partir desta terça-feira 23.

O diretor presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, determinou o esquema reforçado em todo o local e nas regiões no entorno do Parque de Eventos.

A agente de trânsito Kezia Morais informa que o trabalho será de plantão 24 horas. O fone 87 8835 2274 estará disponível caso o usuário queira entrar em contato com os agentes de trânsito da EPTTC.

A coordenação do setor de educação também montou uma estrutura para distribuição de panfletos com o alerta para que os motoristas respeitem as leis de trânsito, não beber e dirigir. Também serão fiscalizados o transporte público e os pontos de táxis montados para facilitar o acesso aos forrozeiros.

A polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também participam das ações especificas de fiscalização e blitz durante o período junino.

Direção perigosa por embriaguez alcoólica, velocidade incompatível com a via, invasão das áreas isoladas ao trânsito de veículos, estacionamento em locais proibidos ou prejudiciais à fluidez do tráfego são consideradas pela EPTTC infrações corriqueiras em eventos. Por isso, o contingente do órgão também atuará nessa frente, coibindo ações que possam colocar em risco a segurança das pessoas.

Quem desejar ir ao Parque de Eventos Ana das Carrancas terá a opção do transporte público, sendo assim, o conhecido “Corujão” funcionará todos as madrugadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”: “Parece um lixão!”, diz leitor sobre Cemitério Campo da Paz em Petrolina

Sacolas plásticas, embalagens de garrafas descartáveis, restos de velas, folhas, galhos de…