EPTTC e Associação de Moradores do Povoado Capim definem esquema de segurança para a 44º Jecana

jecana

Um esquema de transporte e fiscalização será posto em prática pela Prefeitura de Petrolina, através da EPTTC-Empresa de Trânsito e Transporte Coletivo, com o objetivo de garantir a segurança durante a realização da 44º Jecana do Capim.

Essa semana, o diretor presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro e o presidente da Associação dos Moradores do Povoado do Capim, Irenildo Rodrigues definiram os detalhes que será posto em prática entre os dias 12 a 14 de junho.

No povoado do Capim está programado acontecer uma Missa, a tradicional corrida de jegues e os shows com Sergio do Forró, Tinho do Acordeon e outros.

O diretor presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, já definiu o esquema reforçado em todo o local e nas regiões entorno para garantir a segurança das pessoas que devem prestigiar o evento neste final de semana.

A EPTTC terá 4 pontos de fiscalização, agentes de trânsito, viaturas motos e carros, uma equipe de apoio com caminhão de manutenção, fiscais de transporte. A equipe de educação e fiscalização do trânsito irá distribuir panfletos educativos e buscar a conscientização das pessoas para o alerta: Bebida e volante não combinam.

Este ano, a Jecana faz homenagem ao saudoso radialista Carlos Augusto, mostrando a sua história como tema.

1 Comentário

  1. Joao Petrolina

    12 de junho de 2015 em 08:36

    1º coisa que tem que fazer é proibir os PAREDÕES durante a corrida!

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…