Entrevista: Banda Calypso encerra festa de Santo Antônio em Pilão Arcado e comemora 15 anos de carreira

1

calypso1

Com duas horas de show, a Banda Calypso, ritmo de Belém de Pará encerrou as festividades de Santo Antônio em Pilão Arcado, Norte da Bahia realizado entre os dias 11 e 13 de Junho.

O público compareceu em massa, no pátio de eventos do município na noite deste sábado (13), embalados ao som de carimbó, lambada, merengue, forró e do próprio Swing “Calypso” inaugurado em 1999 pelo casal Joelma e Chimbinha.

A dupla concedeu entrevista exclusiva ao blog e mencionaram o carinho das pessoas do nordeste e do município de Pilão, que segundo eles sempre deram a oportunidade de brilharem no palco comparecendo e aprovando a estrutura montada pela banda e agradeceram através da entrevista concedida ao blog aos petrolinenses, já que o grupo estaria programado para uma apresentação no São João do Vale.

“É a segunda vez que  estamos em Pilão Arcado a pedido do público Bahia uma programação também em Petrolina, mas por motivo de agenda, ficaremos para outra oportunidade e agradeço o carinho do Vale do São Francisco e do nordeste, que foram lugares onde demos início a nossa carreira”, frisou Joelma Mendes.

O guitarrista Cledivan De Almeida Farias, ou “Chimbinha” como é conhecido falou da comemoração dos 15 anos da banda em um DVD gravado em Belém do Pará. “Fizemos com muito carinho e serviu para mostrar que não deixamos de estar nas paradas de sucesso, a banda está sempre inovando”, disse.

A cantora Joelma, aos 40 anos de idade frisou que o show em Pilão Arcado foi mais um de sua maratona, onde ela dança e canta ao mesmo tempo no palco, sem intervalos e ainda teceu duras críticas àqueles que segundo a cantora, “jogaram pedra” no trabalho da banda.

“Tenho que me alimentar, malhar e dormir bem para chegar no palco e dar conta do recado e apesar disso sempre fui muito criticada, mas eu não ligo, eu agradeço por aqueles que me jogaram pedras, foram com elas que eu construí a minha carreira, sucesso e cheguei aonde estou “, revelou.

O prefeito de Pilão Arcado, Joãozinho Porfírio parabenizou a apresentação da Calypso e disse que apesar da crise nos municípios, o público segundo ele não poderia ficar sem festa.

“Estamos em crise, diminuímos os gastos, dessa vez gastamos em média R$ 400 mil reais, mas em temos de dificuldades precisamos manter a alegria do povo e trazer Calypso pela segunda vez, reflete o talento da banda e eles transmitem felicidade para as pessoas”, argumentou o prefeito.

Vale lembrar que durante esses 15 anos de carreira a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais e internacionais (Europa, EUA, África, etc), apresentam o segundo maior fã clube do Brasil, além de serem os únicos artistas brasileiros a conquistar o prêmio de diamante quíntuplo.

1 Comentário

  1. Cabine da Hora

    24 de novembro de 2015 em 08:40

    Festa de 15 anos, momentos marcantes.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cancão pressiona, mas estreia no Baiano com derrota para o Vitória

Pressão no final, gol de Danilo Bala, mas não foi dessa vez que vieram os primeiros pontos…