Enoturismo de Juazeiro ganha apoio da Secretaria de Turismo do Estado

0

Com o objetivo de apresentar ações de fomento e fortalecimento do turismo na região de Juazeiro e realizar a assinatura do Termo de Compromisso (Zona Turística) e a Renovação do Termo de Cooperação para o Enoturismo será realizado nesta quinta-feira (11), a partir das 18h, no auditório do Grande Hotel, o encontro que contará com a presença do secretário de Turismo da Bahia, José Alves, para um diálogo sobre todo o trade turístico do Vale do São Francisco.

O Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Sérgio Fernandes, acredita que esse será o momento para, junto à comunidade, solicitar do Governo melhorias e incentivo para turismo da região. “Nossa cidade, nossa região, é um polo turístico. Precisamos investir nesse segmento e, dessa forma, atrair mais pessoas que venham conhecer nossas belezas naturais. Somos um povo acolhedor e temos hoje, após a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e com a continuidade do prefeito Paulo Bomfim, uma cidade muito mais desenvolvida e preparada para atrair investimentos”, afirma Sérgio.

A Supervisora Municipal de Turismo, Elaine Souza, reforça a importância da presença de todo o trade. “Esperamos que seja um momento enriquecedor para fomentar políticas públicas no turismo de Juazeiro e região. O secretário José Alves foi muito atencioso ao nosso convite e nós que trabalhamos na promoção dessa atividade, precisamos mostrar ainda mais os benefícios do turismo local, fonte de renda e desenvolvimento para Juazeiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

São João do Brasil chega ao fim com autêntico forró e romantismo no Pátio Ana das Carrancas

Após nove dias de uma festa que entrou para a história, o ‘Melhor e Mais Forte São J…