Encontro do PSDB com a juventude movimenta Petrolina

0

psdb

“Vemos aqui uma parcela da juventude atuante, preocupada com o futuro da nação”. Com estas palavras, Guilherme Coelho, presidente do PSDB Petrolina, definiu os jovens que participaram do Encontro da Juventude, que aconteceu na manhã deste sábado (30/05), no hotel Costa do Rio, próximo a Orla da cidade. O evento, organizado por Guilherme e o vereador do mesmo partido, Ronaldo Silva, trouxe dois representantes da juventude estadual do PSDB para um bate-papo sobre política: Raffiê Dellon, presidente da JPSDB, e o conselheiro político do mesmo grupo, Caio Lessa.

Além do público alvo, o evento contou com a presença de vários convidados envolvidos com o partido na região, como o presidente do PSDB Juazeiro, Dr. Sales, e o ex vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio, entre outros.

Guilherme não escondeu sua satisfação em ver a manifestação de interesse dos jovens de Petrolina ao participarem do encontro. “Aqui temos jovens de várias regiões da cidade, tanto do centro como dos bairros periféricos, que não se conformam com o país que temos hoje e desejam contribuir para mudar esta realidade. Esse desejo é fundamental para construir um futuro melhor”, destacou Coelho.

Raffiiê Dellon, com apenas 23 anos e um precoce envolvimento político, fez um retrospecto sobre a história do PSDB e suas ideologias, remontando a participação dos jovens na política. Com esta viagem a Petrolina, Raffiê começa a se despedir da presidência estadual da JPSDB, para assumir a liderança do partido no município de Caruaru, sua cidade de maior atuação.

De acordo com o vereador Ronaldo Silva, um dos anfitriões, o encontro teve grande relevância não só para movimentar os jovens fora de um momento eleitoral, mas também por estimular a criação da comissão da juventude em Petrolina. “Saímos desse evento com um saldo muito positivo, principalmente porque já temos sinalizado a nova comissão que vai movimentar a juventude na região”, adiantou. (Foto: Ricardo Alves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Curatela sobre bens de pacientes de Alzheimer será tema de encontro neste sábado (25) em Petrolina

Neste sábado (25), o tema ‘Curatela e Suas atuais mudanças pelo novo Código de Processo Ci…