Empresa de planejamento fará diagnóstico sobre as necessidades do Mercado do Produtor de Juazeiro

0

mercado

O secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Cerqueira, juntamente com os diretores do Mercado do Produtor de Juazeiro, Cisley Bandeira (operacional) e Agenor Claudio (financeiro) receberam no final da manhã desta quinta-feira (7), empresários da MaisValor (empresa de planejamento e gestão), licitada e contratada pela Prefeitura Municipal, para realizar um diagnóstico geral sobre as necessidades do mercado.

De acordo com Jorge Cerqueira, o prefeito Isaac Carvalho preocupado em buscar soluções precisas e pontuais para as deficiências do Mercado, vem se reunindo com especialistas em diagnósticos empresariais para desenvolver esse trabalho. “Agora que os tramites legais da licitação foram finalizados, a empresa poderá começar a primeira etapa dos trabalhos. O nosso objetivo é melhorar os serviços prestados pelo Mercado do Produtor”, observou o secretário.

Primeiramente será realizado um levantamento com os permissionários, usuários e todos que integram o entreposto. “A partir daí vamos analisar a deficiência de cada setor e montar um molde atual, um relatório contendo as melhorias que deverão ser aplicadas. Tudo será avaliado, a exemplo da segurança, do trafego interno, limpeza, iluminação e outros”, informou Vandeir Daves Bochi, sócio–presidente da MaisValor.

Na ocasião o presidente do Sindicato dos Permissionários do Mercado do Produtor, Cristiano Coelho da Silva, falou sobre as dificuldades que os comerciantes vêm enfrentando no entreposto e declarou a satisfação em saber que o poder municipal está trabalhando para sanar todos os problemas existentes. “Concordo que se deva fazer um trabalho detalhado, pois cada setor possui problemas diferenciados. Também sou a favor da advertência e punição daqueles que insistem em danificar este espaço comercial, seja sujando ou depredando”, afirmou Cristiano.

Durante o encontro todos acordaram em reunir os permissionários na próxima segunda-feira (11) para transmitir as informações do diagnostico e explicar como será feito o processo de trabalho. “Pretendemos regulamentar e trazer melhorias para aqueles que trabalham e frequentam o Mercado do Produtor de Juazeiro”, finalizou Jorge Cerqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia apreende quatro adolescentes com drogas no Residencial Juazeiro II

Por volta das 21h desta segunda-feira (21), Policiais Militares da 75ª Companhia Independe…