Empossado novo diretor do DTCS da Uneb em Juazeiro (BA)

0

O professor Leonardo Diego Lins foi empossado diretor do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, na tarde desta segunda-feira (18), pelo reitor da Uneb, José Bites de Carvalho, e o vice-reitor, Marcelo Ávila. A solenidade de posse aconteceu no Teatro na Uneb, na capital do Estado.

O diretor do DTCS para o biênio 2018-2020, Leonardo Diego Lins, exerce a docência desde 2005, mas foi no ano de 2012 que ingressou na Uneb como professor titular. É licenciado em Física pela Universidade Estadual da Paraíba e em Matemática pela FACIG, doutorando em Educação e Contemporaneidade pela Uneb, mestre em Ensino de Ciências e Matemática, com área de concentração em Ensino de Física pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e possui pós-graduação em Ensino de Matemática pela Faculdades Integradas de Vitória de Santo Antão – FAINTIVISA.

Posse – Além do professor Leonardo Lins, foram empossados outros 24 diretores e diretoras de campi da capital e do interior do estado. Os outros quatro gestores departamentais vão receber posse nos dias 23 de julho, 16 de agosto e 19 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina 123 anos: Desfile cívico destacará a história e monumentos da cidade

No dia 21 de Setembro, Petrolina completará 123 de emancipação política. E uma das ativida…