Em vantagem, Juazeirense joga por acesso à Série C

0

A Juazeirense pode fazer história neste domingo (13). O Cancão de Fogo tem a chance de se tornar o primeiro clube baiano a conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta cumprir uma última missão, às 16h, contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, pelas quartas de final da Série D.

Fundada em 2006, a Juazeirense entrará em campo em situação confortável, já que venceu o jogo de ida por 3×0, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Para avançar à semifinal e, consequentemente, garantir a vaga na Série C, a equipe baiana pode até perder por dois gols de diferença. Se perder por três gols também avança desde que balance a rede na casa adversária. Caso o América devolva os 3×0, a decisão vai para os pênaltis.

Atlético-AC e São José-RS também decidem vaga neste domingo, às 19h. Operário-PR e Maranhão jogam na segunda-feira (14), às 21h. Na última sexta (11), o Globo-RN bateu o URT nos pênaltis, após 1×0 no tempo normal, e foi o primeiro time a garantir o acesso. (Correio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carteira de Habilitação digital deve entrar em vigor em 2018

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) decidiu antecipar a implantação, pelos estados, …