Em tempo de renovação na Câmara Federal, Fernando Monteiro mostra força entre os pernambucanos

0

Fernando Monteiro (PP) conquistou, no último domingo (7), mandato de quatro anos na Câmara Federal com resultados expressivos, quando nomes considerados fortes para o pleito ou tiveram queda significativa de votos ou não foram escolhidos. Enquanto muitos se surpreenderam pela perda de força demonstrada nas urnas, Fernando Monteiro contabiliza aumento significativo de votos.

Escolhido por 82.071 pernambucanos, o deputado volta em fase considerada de renovação recorde da Casa Legislativa em Brasília, com reeleições abaixo de 50%. O Progressista, que integrou a Frente Popular de Pernambuco, apoiando o governador reeleito Paulo Câmara (PSB), não é estreante. Em 2014, ele ficou como suplente, com 50.128 votos, assumindo a cadeira na Câmara dos Deputados pouco tempo depois.

No primeiro mandato, Fernando Monteiro conseguiu mais de R$ 1 bilhão em recursos para Pernambuco, número considerado como um diferencial em relação à maioria dos representantes do Estado. O esforço se refletiu na conquista de apoios importantes em diversas cidades, entre prefeitos e lideranças de todas as regiões pernambucanas.

Para Fernando Monteiro, sua eleição é a soma do seu trabalho e do apoio de alianças fortes. “Apenas cumpro com minha obrigação, que deveria ser a de todos os meus colegas, buscar por recursos para a melhoria da qualidade de vida do meu povo. O resultado disso tudo se mostrou no voto de confiança pelos pernambucanos e pelos meus parceiros, tantos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças, além dos meus companheiros de chapa e do governador Paulo Câmara, que caminharam comigo incansavelmente nesta jornada. Esta é uma vitória de todos nós, não vou decepcioná-los”, conclui o deputado eleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Bolsonaro como presidente não é dono do Brasil, imagine Grabriel Menezes no PSL de Petrolina”, dispara Alvorlande Cruz

O Blog flagrou uma conversa entre Alvorlande Cruz e o vereador Gabriel Menezes, que mencio…