Em Senhor do Bonfim, operação prende três ladrões de veículos que agiam em Petrolina e Juazeiro

0

policiaOperação realizada pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sedes em Senhor do Bonfim, para cumprimento de mandados, na segunda-feira (25), resultou nas prisões dos ladrões de carro Rodrigo Gonçalves Lachitin, o “Mineirinho”, de 20 anos, Cleuton dos Santos Assis, o “Teteu”, e Lucian Lopes Lôla Oliveira, ambos de 26. Os três fazem parte de uma quadrilha que age em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

Uma picape Saveiro, tomada de assalto em Petrolina, foi recuperada na garagem da casa de Lucian, no Centro da cidade, e, segundo o delegado Felipe Néri Neto, coordenador da 19ª Coorpin, aguardava ser vendida em alguma cidade vizinha. Todos os carros roubados pela quadrilha eram levados para regiões próximas de Senhor do Bonfim.

A polícia agora busca identificar os demais integrantes do bando. Rodrigo, Cleuton e Lucian vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, roubo, receptação e furto, permanecendo custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. A picape apreendida será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo…