Em respostas aos estudantes de Direito, Facape diz que “está investindo esforços para sanar problema”

Em resposta a turma de Direito 2018.1 da Facape, em relação a cobrança de taxa considerada abusiva por horas complementares, chamadas de ACC, denunciada em matéria no Blog, a direção da instituição enviou a seguinte nota:

A direção da Facape está investindo esforços para sanar, junto ao MP, as questões reivindicadas pelos estudantes. O prazo dado pelo órgão, para representar argumentação, está em curso e o presidente da Instituição, Antonio Habib, fará a interlocução para encontrar formas legais e viáveis de estabelecer um acordo favorável para a Instituição e os estudantes, de modo que nenhuma das partes sejam penalizadas.

Ressalta-se também que é de total interesse de todo corpo diretivo da Facape que os estudantes concluam suas atividades curriculares, no tempo previsto, para efetuarem a colação de grau e seguirem com a realização dos seus objetivos de carreira e vida.

Uma estudante do curso de Direito enviou ainda uma resposta a redação do Blog relatando a seguinte situação:

“Conseguimos uma TAC hoje na reunião com o Ministério Público e Habib, qual voltou para o valor anterior que se referia a importância de R$ 266,40. Inclusive, esse valor cobrado ainda continua sendo ilegal, no entanto preferem deixar por isso mesmo. Muito obrigada desde já pela atenção e importância que deu ao nosso problema”.

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…