Em pronunciamento, Gonzaga Patriota destaca lançamento do Blog Edenevaldo Alves

0

Gonzaga

Por causa de compromissos previamente agendados em Brasília, o deputado federal Gonzaga Patriota não participou do evento de lançamento do Blog, mas utilizou a tribuna da Câmara, para desejar sucesso ao amigo radialista nesse novo projeto.

Com uma proposta de um trabalho jornalístico de muita responsabilidade, com informações do vale do São Francisco, atingindo ainda todo o interior de Pernambuco e Bahia, o blog já chega com uma marca consolidada, através do nome do comunicador Edenevaldo Alves, com 32 anos de experiência na comunicação nos estados de Pernambuco e Bahia.

Edenevaldo Alves é natural de Petrolina-PE, radialista, graduado em Secretariado Executivo e pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE. Exerceu, durante quatro anos, a função de Professor Universitário na referida instituição.

É casado com Suzana Borges Medrado Alves e pai de três filhos. Iniciou sua carreira como radialista em 1982, na Rádio Grande Rio AM e trabalhou nos principais meios de comunicação do Vale do São Francisco, com destaque para a Emissora Rural, onde deu início ao “Programa Edenevaldo Alves”, em fevereiro de 1997, destacando-se em toda região, com uma audiência incomparável.

Hoje, com 18 anos no ar, o programa continua líder em audiência; agora, apresentado na Rádio Petrolina FM 98,3, das 07h às 10h, marcando uma nova era nas programações das Rádios FM’s ,em nossa região do Vale do São Francisco.

Não tenho dúvidas que o Blog Edenevaldo Alves será um enorme sucesso e referência na política, assim como é a sua história no rádio do Vale do São Francisco. Será mais uma ferramenta que terá uma importância fundamental na comunicação da região”, disse Patriota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPF em Salgueiro/Ouricuri (PE) garante transporte para pacientes renais moradores de zona rural

O Ministério Público Federal (MPF) em Salgueiro/Ouricuri (PE) conseguiu garantir que o mun…