Em Petrolina, mostra fotográfica faz homenagem às mães

0

Lissando

Uma exposição marcará o dia das mães em Petrolina. Trata-te do trabalho do fotógrafo Lissandro Carvalho que irá apresentar a sua obra em homenagem àquela que doa a vida pelos seus filhos.

A abertura da mostra fotográfica acontece neste Sábado às 9h e seque até 18h no Espaço Sobrancelha Design,na Avenida da Integração, 203, Centro, onde ficara exposta até o fim deste mês.

As fotos foram tiradas em Petrolina com mães adolescentes, desde grávidas, até uma Mãe de 103 anos conhecida como Mãe Isaura que reside Bairro Gercino Coelho, área central da cidade.

Segundo o fotógrafo Lissandro Moreira, o resultado da exposição revela o sentimento de amor e carinho que as mães transmitem para os seus filhos, onde muitas delas assumiram a função de protetora logo cedo.

“Eu tenho prazer em tirar fotos, eu amo fotografar, e esse trabalho revela o sentimento de mães e filhos que se amam e isso me realiza”, destacou o fotógrafo.

30 fotos estarão na exposição. Confira o resultado de algumas delas abaixo:

 [apex_slider fotos]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Restando apenas detalhes de acabamento, obra da ponte da Avenida dos Tropeiros deve ser concluída na próxima quinta (23)

Está sendo concluído o serviço de manutenção da ponte da Avenida dos Tropeiros, na zona oe…