Em Paulo Afonso, três pessoas são assassinadas a tiros durante o feriado

0

Três homicídios foram registrados em menos de uma hora na noite desta quinta- feira (12), na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), Os crimes aconteceram no BTN 3 e no bairro Santa Inês e suspeito foi preso.

O primeiro assassinato ocorreu às 20h18, na rua da Seresta, bairro Santa Inês, onde a vítima, José João da Silva, foi morto por dois homens que estavam em uma moto e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra ele, que chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, a dupla fugiu tomando destino ignorado.

Já por volta das 20h30min, no Conjunto Habitacional Celidone de Deus, um jovem, identificado como Ítalo Henrique de Oliveira Cândido, 21 anos, foi assassinado com um tiro no peito. De acordo com testemunhas, o suspeito do crime estava em uma bicicleta. A vítima foi levada para o hospital por um popular, mas já estava morto.

Minutos depois, mais uma pessoa foi morta no Conjunto Habitacional Celidone de Deus. Wellington Bezerra Matos estava na rua quando o suspeito se aproximou e atirou várias vezes, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o Blog Chico sabe tudo, nos três casos as equipes da PM realizaram buscas nos bairros, e conseguiram prender um suspeito de envolvimento em dois dos homicídios registrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também