Em palestra beneficente, pedagoga irá afirmar que não existe crise na vida do ser humano e ensina 9 passos para ter prosperidade

1

encontro

Um seminário  sobre prosperidade e o mito da crise será realizado nesta terça-feira (9) no auditório da CDL em Petrolina às 19h, no bairro Atrás da Banca. O evento será coordenado pela Diretora nacional da Unipense- Universo do Pensamento Sistêmico, Márcia Muniz (foto direita) e assessorado por Leydiane Nascimento (Foto: esquerda).

A diretora é pedagoga e formada em Programação Neurolinguística Sistêmica, ciência que estuda os mecanismos do cérebro humano que suportam a compreensão, produção e conhecimento abstrato da língua, seja ela falada, escrita, ou assinalada e deverá explicar no encontro, que a crise eminente no país, os problemas familiares e a parte financeira podem até serem obstáculos na vida, mas são criações da mente humana que fica em querer apontar desespero para determinadas situações de crise.

“Se você passa por algum problema, é porque aquilo foi atraído pelo seu pensamento e isso torna-se negativo para a vida e neste encontro nós vamos mostrar as nove chaves para se ter prosperidade e as pessoas irão entender que na vida não existe crise, tudo é criação da nossa mente”, afirmou.

Segundo a pedagoga, existe uma crise interna muito maior, que a Crise noticiada nos meios de comunicação. Para ela as pessoas se sentem violadas, sentem-se enraivecidas, seja com os políticos corruptos, seja com o supermercado que aumentou o preço de um produto, ou diminui o prazo para pagamento.

“se você afirmar que está em crise, ela realmente irá chagar e a sua mente só irá pensar nisso”, disse.

Neste curso, os participantes aprenderão como mudar comportamentos indesejados, como ter uma comunicação de excelência, como ter mais qualidade de vida, como ter flexibilidade comportamental na resolução de conflitos, como desbloquear capacidades desejadas, além de aprender hipnose terapêutica que possibilitará as pessoas conquistarem aquilo que desejam.

A palestra faz parte da série de cursos que está sendo realizado em todo o país de metalinguística, que concede um novo tipo de pensamento na mente humana e chega à região do Vale do São Francisco.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever ainda hoje pelo site: www.unipensi.com.br. O evento é beneficente e as pessoas deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis.

1 Comentário

  1. Celso Franca

    9 de junho de 2015 em 20:06

    Gostaria de saber da Sra. Marcia Muniz se esta teoria se aplica ao planeta terra ou em alguma classe social específica. Por exemplo, como explicar os sérios problemas sociais que atingem em cheio a classe baixa, será que é criação da mente desses atores?
    Se as religiões da prosperidade deitam e rolam nessa “tese”, Só falta os políticos usarem como justificativa para explicar a nossa crise.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para o vestibular da Faculdade Soberana segue até amanhã (21) pelo site e até dia (24) na secretaria da Faculdade

Os estudantes interessados em cursar Odontologia na Soberana – Faculdade de Saúde de…