Em nota, Prefeitura de Petrolina espera que problemas de saneamento da bacia do Dom Avelar sejam resolvidos pela Compesa

0

Após várias reclamações de leitores sobre a celeuma envolvendo o saneamento da bacia do Dom Avelem em Petrolina, a Prefeitura Municipal enviou a seguinte nota:

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informa que a detentora da concessão dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto de Petrolina é a Compesa. Como a Prefeitura não possui empresa que cuide de demandas relacionadas à questão de saneamento, o cidadão deve buscar a resolução dos problemas dessa natureza junto à companhia. A Prefeitura de Petrolina espera que os problemas de saneamento da bacia do Dom Avelar comecem a ser resolvidos quando a Compesa concluir as obras com o investimento de R$ 38 milhões que estão na conta da empresa e devem ser destinados ao município. A SEINFRA aproveita para lembrar que, de acordo com a legislação, o serviço de pavimentação só pode ser realizado onde há sistema de esgoto funcionando. Uma medida que tem como por objetivo a economia de recursos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Celpe decide enviar contas de energia por e-mail

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está enviando para alguns consumidores um e-m…