Em nota, prefeitura confirma Gratuidade para ambulantes na área externa do São João do Vale

0

ambulantes
A prefeitura municipal enviou nota sobre o comparecimento dos ambulantes na área externa do pátio de eventos Ana das Carrancas durante a realização do São João do Vale. Aguardamos uma resposta do executivo ou da empresa responsável pelo evento sobre as taxas cobradas que chegam até R$ 17 mil reais, como foi veiculado hoje através do blog em uma entrevista feita com os ambulantes. Confira a nota:

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, vem reforçar mais uma vez que os vendedores ambulantes de pequeno porte do município poderão comercializar seus produtos gratuitamente na área externa do Pátio de Eventos do São João do Vale 2015, que será realizado entre os dias 23 e 27 deste mês.

Os únicos requisitos necessários são que os ambulantes tenham participado do curso de Manipulação de Alimentos oferecido pela Gestão Municipal – em parceria com a Vigilância Sanitária e Sebrae – , e estejam regulares com a licença da Vigilância Sanitária, cuja taxa é paga anualmente. Não é preciso pagar nenhuma taxa a mais para comercializar na área externa. Informamos ainda que todo o ordenamento da área externa do Pátio de Eventos será feito pela Ordem Pública do Município.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Ordem pública ou na própria Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, localizada no Centro de Convenções, ou através do telefone (87) 3862 9259.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 10 vagas de emprego estão disponíveis na agência do trabalho de Petrolina nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), uma das 14 vagas de emprego oferecidas pela Agência do Trabalho d…