Em nota, Isaac Carvalho diz que decisão do TRE-BA não impede que a sua campanha continue

0

O candidato a Deputado Federal, Isaac Carvalho respondeu sobre os detalhes do julgamento realizado ontem (17), quando o TRE-BA negou o deferimento do registro da sua candidatura. O candidato esclareceu que a decisão, no entanto, não impede que a sua campanha continue, e que está recorrendo a instâncias superiores.

Isaac citou o artigo 16-A da Lei 9.504/97, que lhe assegura o direito de poder efetuar todos os atos relativos à campanha eleitoral. Como a sua candidatura segue sub judice, Isaac continua podendo utilizar o horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio e ter seu nome mantido na urna eletrônica enquanto estiver sob essa condição.

“Temos uma candidatura consolidada na região, e infelizmente isso incomoda a algumas pessoas. Mas vamos continuar na nossa luta porque acreditamos que a região precisa de um representante em Brasília, e vamos continuar trabalhando para mostrar para a turma do ‘quanto pior melhor’ que esse sonho, esse brilho não será apagado pelo ciúme de poucos. Isso será esclarecido”, declarou o candidato Isaac Carvalho.

Ascom Isaac Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Petrolina, final de semana será ensolarada com temperatura próxima dos 35º, aponta previsão do tempo

Esse final de semana promete ser de sol com muitas nuvens, em Petrolina, e não chove. A in…