Em nota, Isaac Carvalho diz que decisão do TRE-BA não impede que a sua campanha continue

0

O candidato a Deputado Federal, Isaac Carvalho respondeu sobre os detalhes do julgamento realizado ontem (17), quando o TRE-BA negou o deferimento do registro da sua candidatura. O candidato esclareceu que a decisão, no entanto, não impede que a sua campanha continue, e que está recorrendo a instâncias superiores.

Isaac citou o artigo 16-A da Lei 9.504/97, que lhe assegura o direito de poder efetuar todos os atos relativos à campanha eleitoral. Como a sua candidatura segue sub judice, Isaac continua podendo utilizar o horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio e ter seu nome mantido na urna eletrônica enquanto estiver sob essa condição.

“Temos uma candidatura consolidada na região, e infelizmente isso incomoda a algumas pessoas. Mas vamos continuar na nossa luta porque acreditamos que a região precisa de um representante em Brasília, e vamos continuar trabalhando para mostrar para a turma do ‘quanto pior melhor’ que esse sonho, esse brilho não será apagado pelo ciúme de poucos. Isso será esclarecido”, declarou o candidato Isaac Carvalho.

Ascom Isaac Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Convenção coletiva é encerrada em Petrolina e salário de trabalhadores rurais chega a R$ 1.041

Após 23 dias e nove rodadas de negociações, chegou ao fim nesta quinta-feira (14) a 25ª Ca…