Em Juazeiro, dois homens tentam assaltar residência enquanto moradores da casa dormiam.

0

documento

Na madrugada de Sábado (25), Dois homens tentaram roubar uma casa no Bairro Alto do Cruzeiro, região central de Juazeiro-BA. Segundo informações do proprietário da residência que pediu a equipe do blog para não ser identificado e nem para revelar o endereço, relatou que enquanto dormia com toda a família no 1º andar em uma área de sol, um homem subiu por um andaime até a parte de cima da casa enquanto a outra pessoa segurava o material para dar suporte ao seu parceiro.

Enquanto o moradores dormiam, o assaltante que já havia roubado um celular de  uma residência, dez minutos antes no mesmo bairro, em uma casa vizinha, conseguiu roubar desta família,  3 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não revelada, mas por descuido, o homem tropeçou no dono da residência que estava dormindo e os dois começaram uma luta corporal.  Os dois assaltantes ainda conseguiram fugir mais um deles, o acusado José Sérgio Alves de Assis, que roubou alguns pertences da família foi capturado por populares que perceberam toda a movimentação e ele ainda foi espancado.

A polícia militar foi acionada e conseguiu deter o acusado que foi liberado logo em seguida, pois os policiais relataram que não havia provas contra ele, já que o mesmo entregou à tempo todo o material roubado , ao segundo acusado, que continua foragido.

José Sergio deixou cair alguns documentos pessoais na hora da fuga (foto acima), é foragido da penitenciária dr. Edvaldo Gomes em Petrolina e já tem passagem pela polícia pela prática de roubo à residências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após denúncias de maus-tratos no Canil de Juazeiro, Secretária de Saúde emite nota esclarecendo os fatos

Diante das denúncias de maus-tratos, torturas e até matança de cães e gatos realizadas no …