Em dormentes, aliada do prefeito diz que não visa interesses próprios

0

rosa

A presidente da Câmara de vereadores de Dormentes-PE, Maria do Rosário (PSB) mais conhecida como Rosarinha, fez uma visita ao blog Edenevaldo Alves nesta Segunda-feira (13) para divulgar como está sendo realizado o trabalho através do legislativo no Município.

A vereadora foi vencedora da chapa, que disputou a eleição da casa Senador Nilo Coelho contra a sua tia, a Vereadora Joaquina Albertina, a Quinou (PSD) no ano passado. Rosarinha venceu Quinou por seis votos a cinco.

A presidente comentou sobre a participação da comunidade, nas sessões da câmara, que agora estão sendo realizadas todas as quartas às 19h. Com a mudança, o número de pessoas aumentou e a vereadora diz está animada com o desempenho da sua função. “Nós percebemos que a mudança foi melhor para a população e antes, a sessão era durante o dia, muitos trabalhavam”, afirmou Rosarinha, já que as pessoas não tinham o costume de ir até a câmara de vereadores.

 Situação X oposição

 A Vereadora é aliada do Prefeito da cidade Ronieri Reis e sendo assim, a presidente, declara que tem tentado conseguir fazer um bom trabalho e para isso, Rosarinha reforça que as indicações pautadas pela população estão sendo levadas ao poder executivo, através ainda da base de oposição. “Respeito à opinião dos vereadores de oposição e tenho lealdade para com o executivo sem deixar me levar por interesses próprios e à câmara tem que aprovar o melhor para o município com o apoio das duas bases”, finaliza.

 Situação da PE 635

Construída a mais de dez anos, a situação da PE-635, rodovia estadual que liga as cidades de Afrânio e Dormentes continua abandonada.

Questionada sobre o assunto, a vereadora, que é da base do prefeito poderia levar as demandas ao Governo do Estado. De acordo com Rosarinha, vários documentos já foram encaminhados, e um deles pede a recuperação da PE-635. “Não podemos mais transitar por aquela estrada, é pedir para morrer e aliados nós somos, mas muitas vezes, os pequenos não são atendidos”, concluiu.

 O blog trará mais questões abordadas com Rosarinha, entre elas, a Presidente fala sobre sucessão, e do sonho de se tornar prefeita de Dormentes. Mais informações, em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Frio continua em Petrolina e a mínima é de 18º C para esta semana

Com temperatura abaixo dos 30º, frio continua em Petrolina, apesar da previsão aprontar qu…