Em Curaçá, 45ªCIPM recebe com a visita do Comandante do CPRN, Anselmo Bispo

0

Nesta segunda-feira (19), o Comandante do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), Cel QOPM Anselmo Bispo visitou a tropa da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar lotada em Curaçá, norte da Bahia. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores do município.

Na oportunidade, o Cel Anselmo Bispo comentou sobre seu Projeto de Comando, norteado pelo compromisso enquanto Comandante Regional, em buscar melhorias estruturantes ao desempenho da atividade operacional, acrescentando estar ladeado a cada PM, na busca por uma corporação e sociedade mais humana e portanto, mais segura, à partir do combate a marginalidade nos limites impostos pela lei.

O Comandante da OPM, Major Roberto desejou boas vindas e traduziu em breves palavras o sentimentos comum a toda tropa, de que acredita na pessoa, no trabalho e nos bons propósitos desse filho ilustre, primeiro Coronel autenticamente Regional, filho de Juazeiro, ressaltando que a conjunção de Cmts Regional e Geral da PMBA, nesse instante só nos favorece a possibilidade de prestação de um melhor serviço a sociedade, a partir da disponibilização de mais recursos materiais, humanos e tecnológicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina perde policiamento aéreo para Serra Talhada

O Grupo Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar de Pernambuco vai mesmo ficar em Serra Talha…