Em Cabrobó, prefeito é amarrado e amordaçado por três bandidos em sua residência

0

Três homens armados fizeram o prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti (MDB), refém durante assalto na noite deste domingo (02). O Prefeito foi surpreendido ao chegar em casa, por volta das 22h30, quando voltava de um restaurante, sendo recebido por homens armados que anunciaram o assalto.

Segundo o Blog Didi Galvão, Marcilio Cavalcanti disse que foi recebido pelos três homens armados que já se encontravam no interior da residência e que não tem ideia de como eles entraram. Os bandidos pediram dinheiro por achar que o prefeito guardava alguma quantia em sua casa.

“Fui amarrado e amordaçado dentro do quarto, enquanto que os três foram até a casa da minha família que fica na Praça José Caldas Cavalcanti, pensando que lá teria um cofre com o dinheiro. Eu gritava, mas como estava dentro do quarto ninguém ouvia.”, relatou o prefeito.

Marcilio só conseguiu sair do quarto na manhã desta segunda-feira (03) quando uma funcionária chegou a sua residência. A Policia Civil já está investigando o caso, que está sendo acompanhado pelos Delegados Emanuel Caldas e Elioenai Dias Filho, regional e municipal, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em novo projeto, Cristina Amaral homenageia Nelson Gonçalves

A cantora e compositora Cristina Amaral se prepara para mais um novo desafio. Em 2019, ela…