Em Brasília, Fernando Bezerra Coelho recebe João e Raquel Lyra para discutir rumos do PSB

0

fernando

Submerso desde o fim da gestão, o ex-governador de Pernambuco João Lyra (PSB) encontrou-se nesta terça-feira (2) com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), em Brasília. Um dos temas tratados foi o futuro do PSB, que está em processo de fusão com o PPS. A deputada estadual Raquel Lyra também participou da visita.

No início, a cúpula do PSB pernambucano foi favorável à fusão do PSB com o PPS, porém recuou diante da perspectiva de perder espaço dentro da legenda. O governador Paulo Câmara (PSB) defende que o assunto seja mais debatido.

Durante o encontro desta tarde, Bezerra Coelho e João Lyra também conversaram sobre a revisão do pacto federativo e discutiram sobre projetos importantes para Pernambuco, como a Adutora do Agreste e o fortalecimento das cadeias produtivas regionais, duas pautas diretamente ligadas ao município de Caruaru, reduto eleitora da família Lyra.

“Foram conversas muito positivas. João e Raquel são companheiros atuantes, com história e tradição política, não apenas em Caruaru, mas em todo o Estado. Eles conhecem bem os desafios que temos pela frente e é importante que possamos dialogar sobre Pernambuco e o Brasil”, afirmou Fernando Bezerra Coelho. (Fonte: Jamildo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Final de semana de sol em Petrolina

Em Petrolina, esse fim de semana promete ser de sol e não chove, segundo o instituto Clima…