Em Bodocó, Programa Leite de Todos beneficia 220 famílias

0

O Programa Leite de Todos, que passa a beneficiar 220 famílias do município de Bodocó foi iniciado, nesta quarta-feira (12). A entrega do produto aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São José, centro da cidade e foi realizada pela Secretaria de Assistência Social.

Serão distribuídos semanalmente sete litros de leite para cada família. A distribuição será realizada nas terças e sextas-feiras, no CRAS São José e no CRAS São Pedro, localizado na Vila Sipaúba. O evento contou com a presença do prefeito Túlio Alves, as secretárias Maria Luíza (Assistência Social), Héldna Alves (Administração), as coordenadoras Lenilza Alves (CRAS São José), Poliana Onassis (Leite de Todos), Áurea Alencar (CREAS) e a diretora Edneudes Siqueira (Proteção Básica).

O prefeito Túlio Alves fez a entrega oficial e destacou: “é com muita alegria que a partir de agora 220 famílias terão melhorias através deste benefício. Reconhecemos a importância da distribuição deste alimento, que visa reduzir as deficiências nutricionais da população carente, assim como aumentar a qualidade de vida, por isso, vamos trabalhar para que mais famílias sejam inseridas no programa.”

“O Leite Para Todos é destinado às famílias que mais precisam; esse programa trabalha as deficiências nutricionais de gestantes, crianças e nutrizes. Estamos em busca de outros programas sociais para sempre garantir o direito de vocês,” destacou a secretária Maria Luíza.

Mãe de três filhos, a dona de casa Ana Claudia Cardoso, moradora do Sítio Retronco, comemorou a chegada do leite: “estou muito feliz. Isso foi muito bom pra gente. Esse leite vai me ajudar muito a criar meus filhos.”

A ação é fruto de uma parceria entre Prefeitura de Bodocó, Governo do Estado e Governo Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vale Norte retira mais de 400 mil toneladas de lixo em mutirão em Salgueiro

O Programa ‘Cidade Limpa, Povo Educado’ da Prefeitura municipal de Salgueiro, no interior …