Em boa fase, goleiro do Salgueiro é arma do time contra o Flamengo

0

salgueiro

O Salgueiro não perde há três jogos e um dos responsáveis pelo bom momento do time sertanejo é o goleiro Luciano. Contra o Sport, ele esteve seguro e, sempre que foi acionado, apareceu bem. Essa postura do camisa 1 será fundamental para o Carcará na partida contra o Flamengo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Afinal, nesta competição, não levar gol dentro de casa é um grande negócio.

Para garantir o jogo de volta no Rio de Janeiro, o Salgueiro tem que vencer, empatar ou perder por menos de dois gols de diferença. Experiente, o goleiro sabe da qualidade do adversário e do trabalho que pode ter durante a partida.

“Tem que ficar concentrado porque é um jogo difícil contra o Flamengo. Sabemos que é uma equipe muito perigosa, principalmente no ataque. Então, nós que jogamos lá atrás temos que ter tranquilidade, para não sermos surpreendidos porque nesse regulamento tomar gol dentro de casa complica. Temos que fazer de tudo para não tomar gol e, também, tentar fazer gol no time deles”, destaca o goleiro.

Há dez anos no Salgueiro, o goleiro sabe da força que torcida do Carcará tem dentro do estádio. Para quarta-feira, a expectativa de Luciano é contar mais uma vez com o apoio que vem das arquibancadas. Doze mil ingressos foram colocados a venda para o confronto. (GE Petrolina e Região).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Salgueiro, prefeito anuncia retomada das obras do Residencial Santo Antônio na próxima segunda (26)

Após se reunir com a Comissão dos beneficiários do Residencial Santo Antônio, representant…