Eleições 2018: Deputado Sílvio Costa descarta Marília Arraes e coloca ex-prefeito do Recife, João Paulo, como candidato mais forte do PT ao governo de PE

0

Pré-candidato ao senado nas eleições do próximo ano, o deputado federal Sílvio Costa (Avante-PE), parece não ser da turma que tem levantado a bola da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT-PE), para ser o nome da sigla na disputa majoritária do estado em 2018.

Para Costa que defende a manutenção da aliança do PT com o senador Armando Monteiro (PTB-PE), como ocorreu nas eleições de 2014, caso não seja possível esse alinhamento e o PT venha com um nome para governador que o mais forte é o do ex-prefeito da capital, João Paulo.

“Admiro a história da vereadora, um nome forte, neta do governador Miguel Arraes que todos os pernambucanos sempre admiraram, mas para uma possível disputa em linha própria, o nome de João Paulo é o que daria mais força para uma disputa majoritária estadual. João Paulo já sairia da região metropolitana do Recife com pelo menos 30% dos votos, por ter feito um do governador mais bem avaliados da história política do Recife”, projetou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia fecha local de jogos de azar e apreende oito máquinas caça-níquéis em Petrolina

Nesta quarta-feira (18), uma Operação Conjunta entre Polícia Civil da 213ª Delegacia, Dint…