Eleições 2016: Engenheiro Flávio Luiz declara apoio a oposição de Juazeiro

0

Paulo Bonfim eleições

O engenheiro civil e administrador de empresas, pós-graduado em finanças e saneamento ambiental Flávio Luiz Ribeiro, é o que se pode chamar de “juazeirense roxo”. E é por esse sentimento de amor à sua terra mãe que Flávio afirma com muito orgulho: “tive o prazer de trazer para Juazeiro em sete anos, um bilhão e quatrocentos milhões em obras como a BR 235, BR 407, 12 mil casas populares, 13 creches, 15 quadras, 14 Unidades Básicas de Saúde, duas Unidades de Pronto Atendimento.” Só para citar as principais conquistas desse juazeirense incansável na busca de desenvolvimento para seus irmãos de Juazeiro e região.

Flávio Luiz é membro do PMDB e abraçou o “MOVIMENTO TODOS SOMOS UM” como uma esperança fraterna que envolve política e sociedade. Políticos e povo. Para ele o Movimento agrega setores antes excluídos do debate político local, colocando a oposição na vanguarda de uma nova forma de enxergar a política participativa e democrática no Brasil e, especialmente, em Juazeiro. “o projeto de oposição traz essa agregação maior através de uma turma que se formou a partir da ideia de que TODOS SOMOS UM. Esse Movimento é a liga que faltava de toda a militância dos nossos pré candidatos em torno do compromisso firmado no entendimento de que assim que tivermos um nome para capitanear a esperança do povo de Juazeiro no caminho de um futuro melhor. Tanto políticos, quanto militantes, estarão juntos nessa marcha rumo a liberdade das pessoas e ao desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu Flávio Luiz.

O Movimento “TODOS SOMOS UM” é a união das forças políticas contrárias ao governo do Prefeito Isaac e defende a escolha de uma única candidatura de Oposição, para enfrentar o adversário do Prefeito, Paulo Bonfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

DETRAN-PE promove reunião sobre ações do Maio Amarelo 2018

A Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Pernam…