“É mais uma vontade pessoal e não representa o coletivo”, dispara Gilmar Santos sobre candidatura de Odacy Amorim ao Governo de Pernambuco

“É um direito do deputado Odacy Amorim em querer participar do pleito para o Governo de Pernambuco”, disse o vereador Gilmar Mendes (PT), mas que ressaltou que o momento precisa ser de avaliar as decisões do seu partido, já que ele e a vereadora Cristina Costa declararam apoio a Marília Arraes.

“Penso que é tarde a apresentação desse nome do deputado, pois desde julho a companheira Marília Arraes vem mostrando o seu espaço em conversa com o diretório, tendo uma resposta da militância muito positiva, de maneira que a candidatura dela preza pela identidade do nosso partido, com a luta do povo”, disse.

Gilmar Santos mencionou ainda que a intenção da pré-candidatura de Odacy Amorim ao Governo do Estado é uma ideia atrasada que visa questões pessoais.

“Essa candidatura do deputado Odacy Amorim chega atrasada e não representa o coletivo, vamos escutar o deputado e esperamos que ele possa rever o posicionamento dele, já que observamos que mais uma vontade pessoal e me preocupa muito quando essas vontades pessoais são intensificadas”, alfinetou o petista.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…