‘É fácil bater no Michel Temer’, diz presidente ao se comparar com Tiradentes em rede nacional

O presidente Michel Temer aproveitou seu pronunciamento em rede nacional na noite desta sexta-feira (20) para fazer uma defesa mais contundente de seu governo e garantir que as eleições deste ano transcorram, em suas palavras, “na maior tranquilidade”. No discurso, gravado nesta quarta-feira (18), no Palácio da Alvorada, o presidente falou em “torcida organizada pelo fracasso” e “disputa irracional que tenta jogar uns contra os outros”, numa espécie de reação velada a seus adversários.

Na avaliação do emedebista, eles exploram sua baixíssima popularidade (70% de rejeição, segundo o Datafolha) e o avanço das investigações de corrupção no setor portuário – que têm ele e seus amigos mais próximos como alvo – para fragilizar seu governo e suas pretensões eleitorais.

“É fácil bater no Michel Temer, é fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer, quero ver conquistar. Quero ver construir e realizar o que conseguimos, avançar em tão pouco tempo”, afirmou Temer. “A torcida organizada pelo fracasso tenta bater bumbo, tenta perder o jogo todos os dias. A verdade é que o Brasil virou esse jogo”, completa.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…