Dupla faz pai e filha de reféns por quase 2h durante assalto e acaba presa pela Polícia em Araripina

0

Dois jovens, sendo um de 18 anos e outro de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar após invadir uma residência, algemar o proprietário e fazer a filha dele refém com uso de uma arma apontada para sua cabeça, além de ameaçar as vítimas de morte por quase duas horas na tarde desta terça-feira (30). O crime ocorreu em Araripina, no Sertão de Pernambuco, e a equipe da 9ª CIPM cercou o local e usou de muita habilidade para fazer com que os bandidos, que tentaram fazer os reféns de escudo humano, se rendessem.

A dupla havia roubado R$ 29.800 em espécie guardados pelo proprietário em casa. Para fazer o cerco, a Companhia acionou, inclusive, os policiais que estavam de folga, para fechar todos os espaços, evitando qualquer possibilidade de fuga. Os acusados se renderam e com eles foram capturados, além do dinheiro da vítima, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma motocicleta Pop 100.

Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem tomadas as providências legais, cabíveis para a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulher morre ao sofrer choque elétrico, após colocar celular para carregar em Pernambuco

Uma mulher de 30 anos, identificada como Gercica Bárbara da Trindade, morreu vítima de um …