Dormentes realiza formação continuada com foco na valorização dos professores

0

Com inspiração no cuidado e na valorização dos professores, a Secretaria de Educação de Dormentes realizou, nesta sexta-feira (19), a Formação Continuada para todos os níveis de ensino, promovendo novas oportunidades de construção e partilha de conhecimentos.

Os professores foram recebidos em um “Aloha” preparado pela equipe SEMED, a fim de demonstrar o carinho da gestão municipal para com eles. A Secretária de Educação, Alexandra de Assis abriu o evento transmitindo energias positivas e ressaltando a relevância do trabalho de cada um para o sucesso da educação do nosso município.

As oficinas de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais ficou sob a responsabilidade da equipe da Regional do Médio São Francisco (GRE). Os temas trabalhados foram Múltiplas Linguagens na Educação Infantil e Formação do Leitor de Texto Poético, respectivamente. Já a oficina de Ensino Fundamental Anos Finais foi desenvolvida pela equipe SEMED e teve como foco o aprofundamento da aprendizagem dos descritores, a partir de uma gincana com as habilidades pretendidas e raciocínio lógico.

O momento formativo teve como objetivo, além potencializar novas aprendizagens, homenagear os professores pelo seu dia, acolhendo-os e demonstrando toda a gratidão por imprimirem vida na vida das pessoas todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil tem cerca de 22,6 mil jovens privados de liberdade, diz CNJ

Uma pesquisa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concluiu que há, no Brasil, cerca de 22…