Dormentes promove I Semana da Pessoa Idosa

0

Com o objetivo de valorizar a terceira idade do município, Dormentes realiza I Semana da Pessoa Idosa com o tema “O envelhecimento ativo e saudável” promovida pela Secretaria Assistência Social e Habitação, com a participação do CRAS, CREAS, Conselho da Pessoa Idosa e NASF.

As atividades tiveram início, nesta segunda-feira (22), com alongamentos orientados pela fisioterapeuta do NASF Íris Karlyanne e a participação efetiva da secretária de assistência social Socorro Coelho e da prefeita Josimara Cavalcanti, que saíram juntas em caminhada com o grupo até o Centro de Convivência do Idoso Amadeu José de Macedo, local que foram recepcionados com um café da manhã e som ao vivo.

Na oportunidade a secretária de assistência Socorro Coelho em suas palavras falou da sua alegria em fazer parte do momento. “Como é gratificante poder fazer parte desse momento, e ver o emponderamento de nossos idosos“.

A prefeita Josimara Cavalcanti também destacou sua felicidade em participar desta ação. “Como fico feliz em estar com vocês vendo o quanto são atuantes, isso se torna motivador ver pessoas com tanta experiência, aqui juntas, esses momentos são importantes e muito forte, que esta semana seja vivenciada com muito amor“.

As atividades se estenderão durante toda a semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil tem cerca de 22,6 mil jovens privados de liberdade, diz CNJ

Uma pesquisa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concluiu que há, no Brasil, cerca de 22…