Dormentes: chapa da base governista que disputará eleição da mesa diretora da Câmara está definida

0

Em reunião, bancada governista define chapa que concorrerá, na próxima quinta-feira (25), na eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Dormentes para o biênio 2019/2020. Participaram da reunião desta segunda (22), a prefeita Josimara Cavalcante e os vereadores Nandinho, Paizinha, Ana Carla, Cosminha, Lomanto e Rosarinha. A grande surpresa é a presença do vereador de oposição Jeolândio na composição da chapa.

Confira a composição da chapa: Presidente – Vereador Nandinho, Vice – Vereador Lomanto, Primeiro Secretário – Vereador Jeolandio e Segunda Secretária – Vereadora Cosminha. Com 18 anos de Câmara, Nandinho busca seu terceiro mandato de presidente, assim ele inverte os papéis, e a nova líder da bancada de situação passa a ser a atual presidente, a vereadora Rosarinha.

Prestígio em alta

Consolidada a unidade do seu grupo na formação da chapa, a prefeita Josimara está prestes a conquistar mais uma vitória e se fortalecer cada vez mais para 2020. Após seus candidatos terem saído majoritários nas urnas do município, mesmo com o grupo dividindo apoios, Josimara provou que é articulada e que sua gestão está dando certo.

Com o desenho que se apresenta, provavelmente, será chapa única e o terceiro mandato do vereador Nandinho está praticamente garantido. A pergunta que fica é: Como votarão os outros quatro vereadores de oposição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil tem cerca de 22,6 mil jovens privados de liberdade, diz CNJ

Uma pesquisa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concluiu que há, no Brasil, cerca de 22…