Dois homens sofrem tentativa de homicídio em Petrolina

0

Na noite desta quinta-feira (19), duas tentativas de homicídio foram registradas em Petrolina. Por volta das 18h20, no bairro Jardim Petrópolis, um homem, de 25 anos, foi atingindo por três golpes de faca, sendo uma na cabeça, no braço esquerdo e nas costas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que foi agredida por um homem conhecido por “Paulinho” após uma discussão por causa de um “gato de energia”, tendo o suspeito incendiado o barraco da vítima e fugido tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Universitário pelo SAMU.

Já às 22h, um jovem, de 19 anos, sofreu um tentativa de homicídio enquanto estava em uma festa de casamento no Distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina. A vítima foi levada por populares para o Hospital de Lagoa Grande e, em seguida, transferida para o HU.

Ao chegar na unidade hospitalar, a equipe policial foi informada pela mãe da vítima, que um homem conhecido como “Furinga”teria tentado contra a vida do seu filho, mas não informou exatamente o que teria ocorrido com a vítima, e ainda mencionou não conhecer a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar os casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tem início nesta quarta-feira (22) II Bienal do Livro do Sertão em Salgueiro

A abertura da II Bienal do Livro do Sertão realizada, em Salgueiro, que teve início na man…