Dois homens são presos em roça com mais de 5 mil pés de maconha em Orocó

Nesta sexta-feira (20), Policiais Militares da 2ª CIPM, após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei, em operação conjunta com GATI e ROCAM, fizeram deslocamento ao Povoado Remanso 2, na zona rural de Orocó, no Sertão pernambucano, no intuito de erradicar uma plantação de maconha e prender seus cultivadores.
Ao chegar no local, foi encontrado três suspeitos identificados como sendo José Antônio dos Santos Neto, mais conhecido “Micão”, de 33 anos, Adalberto José da Silva, mais conhecido como “Pera”, e Etelvin Silva da Cruz, de 40 anos. Ao notarem a presença do policiamento, um dos homens conseguiu fugir, mas foi identificado como “Etelvin”.
No local, foram localizadas quatro roças de maconha, nos quais foram erradicados um total de 5.560 pés de maconha, além de 34,700kg da droga pronta para o consumo, 1,100kg de semente da erva.
Segundo o Blog o povo com a notícia, toda a droga foi incinerada nos locais do plantio, sendo uma amostra da erva juntamente com a droga pronta para o consumo e os acusados, entregues e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Fechado para comentários

Veja também

Bahia: Número de casos de dengue cresce 667% em 2024; Juazeiro já confirmou três óbitos

O quadro de epidemia de dengue na Bahia provocou um aumento de 667% nos diagnósticos da do…