Divulgado balanço da vacinação contra gripe em Petrolina. Campanha continua

0

vacina

Intensificando a Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza e combate a gripe em Petrolina a Secretaria Municipal de saúde (SMS) finaliza mais uma balanço de atividades realizadas durante todos os dias da vacinação, a meta da secretaria e imunizar 80% das pessoas que fazem parte do publico alvo ate o dia 22.

No momento já foram imunizadas 14.846 pessoas que fazem parte do publico alvo da campanha, o numero representa 26,72% do quantitativo a serem vacinadas, a estimativa é que ate ultimo dia da campanha a Secretaria de saúde consiga bater a meta em Petrolina

A vacinação contra a Influenza segue em todas as unidades AME’s – Saúde da Família e Unidades Básicas (UBS), da sede e do interior de Petrolina, na Zona Urbana o atendimento vai das 8h às 17h, na zona Rural das 8h às 14h.

A coordenadora do programa de vacinação em Petrolina, Jeane Moraes, explica que as ações foram intensificadas para fortalecer a campanha da vacinação. “Nossa meta esta sendo cumprida, mas precisamos do apoio de todos para alcançarmos os 80% de pessoas alvos vacinadas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo…