Descaso: Paciente sofre com problema no pé por falta de médicos no Hospital de Ensino

2

[apex_slider pe]

José Carlos da Silva, que reside no Projeto Maria Tereza, Zona Rural de Petrolina esteve denunciando nessa terça-feira (12) no Programa Edenevaldo Alves  a situação que passa a sua mãe, dona Maria do Socorro Barbosa da Silva de 68 anos que é diabética e faz hemodiálise.  A mesma está com o pé direito apodrecendo devido a uma lesão. Dona Maria do Socorro foi atendida no Hospital Universitário que procederam com uma raspagem e solicitaram que a mesma retornasse com 20 dias, porem o pé está com um odor muito forte e a alegação do Hospital é que, no sistema de saúde de Petrolina não contém médico vascular para tratar do caso da paciente.

Se não tem médico vascular aqui,, porque não enviar a paciente para fazer o tratamento em Recife com urgência?

Até quando teremos que assistir a tantos desmandos na saúde de Petrolina?

2 Comentários

  1. Ana

    12 de maio de 2015 em 17:44

    O meu pai teve gangrena na perna, e aqui em petrolina eu não consegui atendimento, porem um medico me deu a dica de leva-lo no Regional de Juazeiro, lá ele foi internado e fez todo tratamento e exames ate fora da unidade, tudo por conta do hospital, infelizmente ele perdeu parte da perna, mas mantem-se vivo e saudável. Me surpreendi com o atendimento de do Regional.

    Responder

  2. claudia

    13 de maio de 2015 em 07:40

    É muito desumano,falta de respeito com esse ser humano,talves se fosse ano de politica ia ter um monte de politico ladrão nesse caso! INDIGNADA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

15ª edição do Colmeia oferece serviços gratuitos de saúde e cidadania em Petrolina na próxima sexta (24)

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover o exercício da cidadania, o Sesc…