Deputado Miguel Coelho cobra recuperação da Transnordestina de Petrolina

1

miguel

O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) solicitou à Secretaria de Transportes do Estado obras para requalificação da Perimetral Transnordestina, em Petrolina. O pedido do socialista relaciona intervenções como recapeamento asfáltico, manutenção da sinalização e acostamento, além de melhorias na iluminação da rodovia que liga as BR-408 e BR-428.
 
Segundo o deputado, a via está em más condições de conservação e alguns acidentes já foram registrados devido a buracos e outros problemas de manutenção. “Além de melhorar o tráfego, essas obras garantem mais segurança para os motoristas, reduzindo o risco de acidentes”, explica Miguel.
Com cerca de 10 km de extensão, a Transnordestina é um dos principais corredores da zona Norte de Petrolina. A avenida atravessa nove bairros da cidade, dentre eles João de Deus e Pedra Linda. (Ascom Deputado Miguel Coelho).

1 Comentário

  1. Rafael

    14 de abril de 2015 em 08:39

    O nobre deputado deveria cobrar do seu chefe Paulo Câmara que cumpra com suas promessas de campanha e dê o aumento de salário igualitário para todos os professores da rede estadual! Isso se ele tiver pulso para isso, o que eu duvido muito que tenha!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Temer assina decreto para facilitar atendimento em órgãos públicos brasileiros

O presidente Michel Temer editou, na última segunda-feira (17), o Decreto 9. 094 que simpl…