Deputado Lucas Ramos firma parcerias com secretário de turismo de Pernambuco

0

ramos

O secretário estadual de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, ouviu as demandas dos empresários da cadeia produtiva do turismo no Sertão pernambucano. Após a realização do primeiro seminário Destino PE, em Petrolina, nesta terça-feira (19), Carreras, ciceroneado pelo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Lucas Ramos (PSB), participou de um jantar a bordo da “Barca Nina”, no Rio São Francisco. Também participou do passeio o presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Luís Eduardo Antunes.

“A ideia foi reunir durante o passeio, empresários da atividade turística local, para que eles pudessem expor ao secretário sugestões para promoção dos destinos turísticos da região; as suas ofertas: atrativos, infraestrutura, serviços e produtos turísticos, além de algumas demandas, a fim de fortalecer e aperfeiçoar ainda mais as suas atividades”, ressaltou Lucas Ramos. O secretário de estado demonstrou-se satisfeito com a agenda proposta pelo parlamentar: “uma iniciativa como essa mostra a sensibilidade do deputado Lucas Ramos em enxergar a importância do turismo para a região, bem como, para todo o estado de Pernambuco”, frisou Felipe Carreras.

Durante a programação na cidade, Lucas Ramos apresentou uma demanda especifica do turismo de Petrolina ao presidente da Empetur e à secretária executiva do Prodetur, Izabel Urquiza. “Há duas vias importantes para o nosso turismo que precisam de sinalização: a estrada da Tapera, que leva à ilha do Rodeadoro; e a estrada de Pedrinhas, que dá acesso ao balneário”, explicou Lucas Ramos. A comitiva conheceu os dois destinos turísticos, além de também terem visitado o Bodódromo, importante polo gastronômico da cidade. “Ficamos bastante satisfeitos com essa visita técnica aqui em Petrolina. Houve uma sinalização de que a nossa demanda será atendida em breve”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Tive mais voto que o prefeito, quase o dobro de votos”, relembra Diniz Cavalcanti sobre as eleições em Petrolina

Vereador, vice-prefeito por duas vezes, prefeito e deputado estadual, essa é trajetória po…