Depois que cumprir agenda com Temer, Fernando Bezerra já tem reuniões marcadas

Hoje, Temer cumpre a primeira agenda em Pernambuco após ver seu partido trocar de mãos no Estado. Estará ao lado do aliado de primeira hora, o senador Fernando Bezerra Coelho. Visita as fábricas da Fiat Chrysler e da Hemobrás. Mas segue sem cumprir a promessa de devolução da autonomia de Suape, cujo ato chegou a ser marcado para maio de 2017, mas acabou cancelado após o episódio envolvendo o vazamento das gravações do delator Joesley Batista, da JBS.

Naquele momento, o vice-governador de Pernambuco chegou a sugerir a renúncia de Temer em entrevista e, coincidência ou não, de lá para cá, o presidente, além de cancelar agenda no complexo portuário, não a remarcou mais, o que, nas coxias, passou a ser lido como retaliação ao ato de Henry. Hoje, no lugar de Henry, quem recebe Temer é o governador Paulo Câmara, que perdeu, há três dias, o maior tempo de TV da sua aliança, ao ver o ex-aliado, Fernando Bezerra, assumir o comando do MDB-PE, levando a legenda para o campo de oposição.

Depois que cumprir agenda com Michel Temer, hoje, Fernando Bezerra Coelho já tem reuniões marcadas, visando às filiações de novos quadros ao MDB-PE. Um dos nomes que estão no seu radar é o da deputada Socorro Pimentel. Ele dedicará sexta, sábado e domingo a conversas nesse sentido.

1 Comentário

  1. Francisco Olavo Andrade Júnior

    23 de março de 2018 em 10:31

    O povo de pernambuco precisa prestar atenção que esse partido PMDB hoje denominado MDB, sem sobre de dúvidas é o pior partido do país, pois trabalha para favorecimento dos que lá estão, haja vista a grande quantidade de gente desse partido envolvido em escândalos de corrupção, ainda ontem mais um o governador de tocantins foi destituído do cargo por praticar atos ilícitos. Acorda Pernambuco, estar ao lado de Temer, Jucá, Jader Barbalho, Renan, Lobão, Sarney e estar a favor da perpetuação da corrupção.

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …