Depois de várias reclamações vereador alerta secretaria de infraestrutura sobre falta de iluminação em vias públicas

0

Parece que os pedidos da população sobre a falta de iluminação em diversas vias de Petrolina poderá ser atendido. O vereador Edilson Leite (PSL), o ‘Edilsão do Trânsito’, usou a tribuna da casa Plínio Amorim para alertar  a Secretaria municipal de Infraestrutura sobre a falta de iluminação em algumas vias de Petrolina. De acordo com ele, o problema é causado pela falta de manutenção da rede, que possui diversas lâmpadas danificadas.

Em ofício encaminhado à secretária Tatyanne Lima, o vereador solicitou a troca das lâmpadas de vários postes localizados na iluminaçãoEstrada da Tapera, na zona rural do município, e no Distrito Industrial. Já no bairro Dom Avelar, não é só Edilsão quem cobra o complemento da iluminação na Rua da Felicidade Alguns leitores do blog entraram em contato com a nossa equipe solicitando urgência na reposição de lâmpadas.

“Além do risco de acidentes, a escuridão favorece a ação de bandidos, causando muitos transtornos e preocupando as pessoas que utilizam essas vias. Uma iluminação adequada irá trazer mais segurança e tranquilidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Governador Paulo Câmara garante que manterá investimentos da Compesa em Petrolina, mesmo com provável saída de Miguel Coelho do PSB

O governador Paulo Câmara (PSB-PE) garantiu que a provável saída do prefeito de Petrolina,…