Demolição do CEAPE na tarde desse sábado

1
[rev_slider ceape]

Na tarde desse sábado(02), máquinas da prefeitura voltaram a demolir as estruturas do Centro de Abastecimento de Petrolina – CEAPE.

Nossa reportagem foi informada da ação e no local fizemos o flagrante (Veja fotos), quando várias máquinas da prefeitura de Petrolina, demoliram antigos quiosques que funcionavam como lanchonetes no Ceape.

Apesar de uma trégua nessas ações, depois de uma decisão judicial que deu ganho de causa para alguns permissionários, a prefeitura continua agindo e demolindo parte do Centro de Abastecimento de Petrolina.

A demolição aconteceu sob os olhares de vários populares, inclusive permissionários e com a proteção de vários homens da guarda municipal.

Estamos de olho!

1 Comentário

  1. ademi

    2 de maio de 2015 em 18:46

    ate quando este prefeito vai continuar distruindo o patrimonio publico, cade o ministerio publico sera que aqui nao a lei, ate este senhor que se diz prefeito, continuara massacrando o patrimonio publico. e ninguem faz nada, sera pucivel que este senhor nao tem limites,nao tem coragem de negociar, fazer uma negociaçao justa.para que ninguem perca.eu acredito na lei mas este senhor que se diz prefeito nao acredita,nem respeita ninguem, cade os veriadores cader o poder publico, cade as autoridades da cidade, ninguem faz nada, isto e uma vergonha para os poderes de petrolina.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Padrasto acusado de matar criança de 2 anos em Petrolina será julgado no dia 8 de agosto

Foi realizada nesta sexta-feira, (21), no Fórum de Petrolina, a audiência de instrução do …